quarta-feira, 3 de junho de 2009

Faça você mesmo!

No dia mundial da criança fiz estas 4 pulseiras para 4 meninos que estão comigo todos os dias!

Todos eles de idades diferentes...6 meses, 27 meses, 2 anos e 8 meses e 8 anos!
E sabem que mais!? Eles adoraram!
E é tão simples de fazer...

Para mim tornou-se mais fácil, por ter em casa uma espécie de mini-atelier de missangas. Pois no passado fiz de tudo um pouco...brincos, colares, cordões para os óculos, pulseiras para a mão, pulseiras para o pé...enfim...Hoje em dia é apenas um passatempo, e vocês ai em casa também podem fazer!

Basta comprarem fio de nylon, fechos e missangas ao vosso gosto!

Por acaso não precisam de um colar, para combinar com última roupa que compraram? Então façam vocês!

Eu agora vou-me dedicar a fazer umas pulseirinhas para o pé...pois com o calor aí á porta, fica sempre giro ter uma graça no pé... ;)

3 comentários:

osmeuspestinhas disse...

olha que giras também tive uma fase da adolescencia em que usei uma
bjocas

Hazel Evangelista disse...

Muito giras!! Será que posso encomendar-te uma para o L? Assim em verde, brando e azul... ele ia adorar. Pagamos-te, claro!

Maria Papoila disse...

Hazel,
Obrigada!
Claro que sim!
Quando tiver um tempinho faço uma pulseira para o L.
Tenho é que lhe tirar primeiro as medidas do pulso.
Beijinhos

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP