segunda-feira, 12 de outubro de 2009

As minhas novas Plantas!

No mês passado comprei umas plantinhas para a Varanda!
E depois de lhes mudar de vaso, de muito amor, dedicação e água, elas estão lindas!Para já fica aqui a Lúcia! ;)
A Lúcia Lima, para além de deitar um cheirinho maravilhoso, faz um chá delicioso...
Peço desculpa pela minha ausência...Mas com a entrada do meu filho para a nova escola a nossa rotina e o nosso coração estiveram do avesso...

Agora tudo voltou ao normal, apesar do tempo ser pouco.

Mas fica aqui prometido que voltarei com mais frequência.

Aproveito a dica para agradecer a todos os que me visitaram!

Com tempo irei visita-los a todos!

Obrigada!

3 comentários:

Sofia disse...

Que bonitas :)

Flora Maria disse...

Senti mesmo sua falta !
Agora seu blog está na minha relação, e estou sempre acompanhando as novas postagens.

Bem vinda seja !
Beijo

Maria Papoila disse...

Tão bom Flora!
Também senti a sua falta!
Um abraço do tamanho do mundo!

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP