terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Para sonhar...

Mais fotos do nosso refugio...Ao anoitecer...
Lindo, não é?
A nossa zona de refeições.A "nossa" casa...
A nossa vista ao acordar...
Um descanso merecido...
A nossa vista para o céu...
A caminho da praia...
É mesmo campo!
A caminho da praia encontrámos esta "minhoca"!
O rio que vai desaguar no mar...
E aqui está a praia ao amanhecer...
A água é límpida!
E tem espécies de animais muito peculiares!
Não sei que animal é este, será uma lesma do mar gigante?

10 comentários:

Hazel Evangelista disse...

Que paraíso... lugares assim são já tão raros no nosso país.

ninita disse...

Esse lugar é lindo mesmo... 1 dia gostava de lá ir ...

beijocas

Rita Cabrita disse...

que maravilhoso...

Cris Tarcia disse...

Olá,

Que lindas fotos , viajei junto, pelos campos , pelo mar andei até de trem.

Beijos e um final de semana iluminado

Andrea Guim disse...

Oi, amiga!!!
Que lugar maravilhoso!! Parece ser tão tranquilo!! E que água transparente e linda, do mar!!!
Quero agradecer por suas adoráveis visitas ao BlogArte, que me inspiram para postar cada vez mais coisas bonitas!
Beijins e bom fim de semana!!!

Clara disse...

Xii! Que maravilhosa amostra do paraíso! Um ótimo lugar para uma guerreira como tu descansar!!
Beijinhos e saudades xxx

Calma que estou com pressa! disse...

oi Maria! isto não é m refúgio é o paraíso - adorei tua casa - o visual de manhã , os pinheiros, o mar...estou precisada de mar...ele me chama e aqui neste estado onde vivo atualmente não tem mar..ai ai

Maria Papoila disse...

Quem me dera que fosse a minha casa! Mas não é...Embora vá para este lugar todos os anos, foi a primeira vez que estivemos nesta casinha amorosa, mas alugada.
Beijinhos!

Especialmente Gaspas disse...

Que sitio lindo. Onde é?

Maria Papoila disse...

Olá! :)
Fica algures no Alentejo! Mais Não digo! :P
Beijinhos e obrigada pelas tuas visitas!

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP