quinta-feira, 11 de março de 2010

Um desafio...


A Ninita e a Mãe dos Pestinhas passaram-me este desafio...

1. Dizer algo que gosta em si
Da minha ingenuidade...

2. Dizer algo que gosta no blog de onde recebeu o selo;
Como foram 2...
- Ninita: É uma querida! Super alegre, bem disposta e amiga! Ainda não a conheço pessoalmente, mas sente-se que é uma pessoa cheia de boas energias!

- Mãe dos Pestinhas: Acompanha a minha aventura como mãe desde o inicio. E embora não tenhamos falado muitas vezes, dá para sentir que é uma pessoa honesta, simples e determinada!
Ralhem-me se assim não for!

3. Desafiar 5 blogs oferecendo-lhes este selo e dizer algo que gosta em cada um deles;
Blog d'arte - Sempre que venho á net, passo sempre lá! No blog da Andrea respira-se Arte, Cor e Inspiração! Adoro!

Casa Claridade - Por me fazer rir, pelas dicas, pela escrita, pela simplicidade...e acima de tudo pela amizade...

Flora da Serra - Adoro a sua simplicidade e sensibilidade. Tenho muito carinho por ela...

Calma que estou com pressa - Porque é uma pessoa criativa, dinâmica e humana!

O meu mundo - Porque é aqui, que venho espreitar as novidades e o crescimento do meu sobrinho!

3 comentários:

Hazel Evangelista disse...

ah... malandra...

osmeuspestinhas disse...

obrigada pelas tuas palavras até corei
bjo

ninita disse...

Obrigada pelas palavras amiga...

:D

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP