sexta-feira, 9 de abril de 2010

Adoro este estilo de colcha!

Não sei o nome que dão a este tipo de trabalho, mas adoro!
Tenho uma colcha deste género muito bonita, feita por uma Tia muito querida, que infelizmente já não está cá, para me ensinar este trabalho espectacular.

Por sorte a passear com uma amiga, encontrei esta colcha numa loja em 2ºmão!
Um verdadeiro achado!

Estas colchas são uma verdadeira relíquia! Pois para além de lindíssimas, dão muito trabalho a fazer. Toda ela é feita á mão! E olhem que linda, ficou no meu ninho! :)
A Misha é que também ficou fã!
A colcha é tão quentinha, que agora passou a dormir as sestas na minha cama!

7 comentários:

Aninha disse...

Olá ! A colcha ficou maravilhosa , mas a Misha ficou melhor ainda na foto...As duas estão muito fofas! Parabéns! Bjs

Especialmente Gaspas disse...

É crochet?

Raquel Cabrita disse...

É linda, Sílvia ! E tem as cores da tua originalidade. :)

Como estás Mamã ? Ataca nos espinafres, moranguitos, tomate, cereais. Ou se estiveres muito zangada, dá um beijinho numa barra de ferro que encontres à tua frente ;)

Um beijinho grannnnnde e todas as boas vibrações para a estreia do Freddy,

raquel

Maria Papoila disse...

Acho que sim! Penso que seja crochet mas de lã!
Beijinhos

Hazel Evangelista disse...

O estilo chama-se granny squares (embora neste caso sejam hexágonos).

Uma amiga.

Maria Papoila disse...

Linda! Obrigada pela informação!
Assim já fico a saber!
E obrigada também por me teres apresentado esta loja! ;)
Beijinhos grandes!

Andrea Guim disse...

Ahhh!!! Que linda!!! E sei o trabalho que dá, pois estou fazendo uma de quadrados coloridos, desde o ano passado, e ainda estou na metade dela!!!!
Beijins!

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP