segunda-feira, 27 de abril de 2009

Diva?

Mais uma vez obrigada Ninita, por mais um prémio!
As regras são...
1. Linkar as autoras do selo...cá estão elas: Diva's Vogue e Diva's to you
2. Escrever 3 atributos que me fazem sentir uma diva...
- Bem...não me sento propriamente uma diva, mas o que me faz sentir bem comigo mesma...é sentir que estou no bom caminho, respeitando e amando todos aqueles que me rodeiam...
3. Passar este prémio a 5 divas...

- Hazel;


- Clara;


- Mãe dos Pestinhas;


- Deuza de Luz;


- Dama do Lago;


5 comentários:

Hazel Evangelista disse...

Obrigada pelo prémio, Silvita!!

Hazel Evangelista disse...

Minha querida diva, a tua amiga diva já publicou o selo.

Beijinhos hu hu hu

Sonia Bergamo disse...

Olá... conheci seu blog pelo bog da Hazel que entro todos os dias e adorei, muito lindo....
Eu também tenho um blog...mas tenho pouco tempo pra colocar minhas coisas...mas aos poucos vou colocando....
Como também me acho uma DIVA e Hazel deixou aberto para quem quiser pegar...eu vou pegar um pra mim....rs....adoro os selinhos...
Um grande beijo...

ninita disse...

Uma boa resposta ;)..

beijinhos amiga

Maria Papoila disse...

Obrigada ;)

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP