quarta-feira, 29 de abril de 2009

Um passeio económico...

Embora a nossa casa seja o melhor sitio para se estar...nem sempre nos apetece estar em casa, não é? Eu pelo menos, gosto de aproveitar o fim de semana para passear! Mas quando a carteira anda vazia...os passeios acabam por ser curtinhos...Mas cá em casa arranjámos uma solução! Fazer um pic-nic, sempre que queremos ir mais longe!
E há umas semanas atrás fizemos isso mesmo! Fomos "picnicar" no meio da árvores!
Então quando o sol espreita...é mesmo de aproveitar!
Em casa preparámos tudo!
E quando lá chegámos foi só estender a toalha e comer!
Desta vez levámos umas sandes de ovo com alface e uns petiscos! E até a café tivemos direito! :)
Levámos umas brincas e uns instrumentos para tocar!
E há lá sitio melhor para tocar...que no meio da natureza?
E andei super entretida a tirar fotos...Esta serra é mesmo inspiradora!
Aqui respira-se ar puro, harmonia, liberdade...E quando lá vamos...existe sempre algo para nos surpreender...
Como esta linda árvore...

9 comentários:

deusadeluz disse...

Linda Maria...!!

ès uma inspiração para nós mulheres da TERRA....esta músiquinha do Amstrong mata-me...!!

Amo-te

Hazel Evangelista disse...

Ora aí está uma bela ideia...

E essa árvore? Que impressionante.
Até lhe vejo uma cara. uauuuu

Hazel Evangelista disse...

Está muito bonito o fundo em branco.
Gostei!

Hazel Evangelista disse...

Minha querida Papoila:
Roubei-te descaradamente uma destas fotos para o post de hoje.

Espero que não te importes, mas se quiseres, retiro.

Quero agradecer-te pela foto que me tiraste lá no Junqueiro - já está publicada também.

Beijos!!

Maria Papoila disse...

Oh linda Hazel, claro que não me importo!
De nada! A foto ficou muito gira!
Beijinhos

Clara disse...

Oi Sílvia,
ganda pinta o picnic. Quando a malta está descapitalizada, o truque é a criatividade:)
Também gostava de colocar música no meu blog. Como se faz? Podes ajudar-me?
Beijocas xxx

Maria Papoila disse...

Claro que sim!
Explico-te por e-mail.
Beijinhos

Flora Maria disse...

Você está certa :pouco dinheiro não é razão para deixarmos de admirar a natureza e passear.

Faz tempo que não faço um pic nic desses... Até deu vontade.
Quando meu neto era pequeno, costumávamos fazer, e ele gostava muito.
Beijo

Maria Papoila disse...

Pois é Flora, os mais pequenos adoram! E nós também claro!
Beijinhos

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP