quarta-feira, 13 de maio de 2009

Conviver

Ser mãe não é sinónimo de acomodação ou de prisão!
Para nos sentirmos bem com nós mesmas e com as pessoas que nos rodeiam, também precisamos de um espaço para nós. Estar com amigos, conviver, sair, beber um copo, sei lá!
São raras as vezes que saio, mas quando saio, para além de mãe, sinto-me MULHER, sinto-me EU!
Para mim funciona como uma terapia! Onde recarrego baterias...
Numa das minhas últimas saídas, estive com amigas que não via há muito tempo...E soube tão bem! Até vimos uma demonstração de dança oriental. Simplesmente...mágico...obrigado Amigas...estão sempre no meu coração!

Por isso MÃES: Saiam! Divirtam-se! Sejam simplesmente VOCÊS MESMAS!

5 comentários:

ninita disse...

Pois eu cá acho que fazes muitissimo bem... tb é preciso esses momentos ...

beijinhos

osmeuspestinhas disse...

eu tb concordo as vezes é dificil é po-los em prática já não faço isso a 8 anos

Maria Papoila disse...

Sem dúvida!
Mãe dos pestinhas: Tens que arranjar um tempinho! Nem que sejam umas 2 horinhas! Faz muita falta MESMO!
Beijinhos

Clara disse...

É bom saber que a Sílvia mulher saiu para conviver. Ficas desde já convidada para sair comigo numa das noites que aí estiver...
Beijocas

Susana Justo disse...

Minha linda, és a mãe mais linda e maravilhosa que pode haver. tenho muito orgulho em ti, e em ser tua Amiga! Do peito. Apesar da distancia, estás sempre comigo. Sempre!
Pra mim não foi menos importante estar convosco... Foi fenomenal. Vocês são imprescindíveis para mim. Sem dúvida!!

Amo-te minha Sílvia!

Tua Sapinha

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP