domingo, 17 de maio de 2009

Porque não?

Porque não fazer do nosso frigorífico uma obra de arte?

Antes de ter pintado o frigorífico, parecia enorme para a minha pequena cozinha, para além de destoar com tudo o resto...
Até que decidi altera-lo com as minhas próprias mãos...
Fui a uma loja do "chinês" e comprei duas latas de tinta verde...e o resultado é este!
Não parece uma alfacinha?
A ideia era a pintura ficar uniforme...mas acabou por ficar assim...e querem saber?! Adorei o resultado!
Agora a minha cozinha ganhou vida, para além de estar totalmente personalizada!


Atrevam-se! Pintem o vosso frigorífico de acordo com a decoração da vossa cozinha. Vão adorar!

5 comentários:

ninita disse...

Eu já tinha visto esta transformaçao do teu frigo e adorei a ideia... e tb acho q fica altamente assim meio manchado... original mesmo...

beijocas amiga

Maria Papoila disse...

Pois é! :) Tens que experimentar!
Beijocas para ti também!

Hazel Evangelista disse...

Esse frigorífico é tão giro que até na sala ficava bem! lol!

Flora Maria disse...

Minha geladeira é muito antiga, porém não me desfaço dela, pois as novas não valem nada. Porém esta´enferrujada em alguns pontos, e já pensei em mandar pintar. Mas é caro...
Que tinta v. usou ? Não precisa ser especial para geladeira ?
Beijo
Flora Maria

PS: no Brasil falamos geladeira, ou freezer, quando é aquele que congela.

Maria Papoila disse...

Olá Flora! :)
Usei tinta em spray! Geralmente a tinta em spray é adequada a todas as superfícies!
Também pode comprar nas lojas de bricolage e decoração!
Geladeira sempre é mais fácil de "dizer"! :)
Nós por cá, chamamos congelador ao freezer.
Beijinhos e volte sempre!

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP