quinta-feira, 7 de maio de 2009

Estou contente!

Estou muito contente com este novo recanto da minha sala...
É incrível como um simples gira discos e uma planta fazem a diferença toda!
O gira-discos foi herdado...pertencia ao meu pai. Mas estava na arrecadação a ganhar pó...
Como também houve uma grande limpeza na arrecadação da minha sogra...muitos vinis foram encontrados no meio de velharias e antiguidades. Como não os queria...eu "pus" logo o dedo no ar :"Então posso ficar com eles?"
E assim foi...esta semana estive a limpa-los um a um...assim como o gira discos.
E esta linda planta, que adoptei com o nome de vermelhinha, foi me oferecida no dia da Mãe pela minha Sogra e Amiga...(A minha posso dizer que apesar de ser ás vezes um pouco chatinha, é minha amiga!)
E nem imaginam como fiquei feliz com esta oferta...pois a minha companheira de sete anos faleceu há pouco tempo...a minha gatinha Nina...Costuma-se dizer que "quando se fecha uma porta se abre uma janela..." E neste caso foi assim...
É claro que nada a vai substituir, nem uma planta. Mas gostei muito!
Dantes não podia ter plantas em casa, por a Nina roer todas as plantas que via, para além de escarafunchar na terra...Tenho outra gatinha, a Misha mas ela não faz nem metade dos estragos em plantas. Pelo menos até agora não tenho nada a dizer...

2 comentários:

osmeuspestinhas disse...

Que bonito que ficou o seu cantinho às vezes vale mais uma antiguidade do que uma coisa a cheirar a novo para renovar o ambiente.
beijocas

Maria Papoila disse...

Pois é! E estou a adorar!
A Misha é que já andou a pôr o dente... :(
Beijinhos

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP